segunda-feira, 11 de novembro de 2013

LENDO ESSE MÊS NOVEMBRO

Sempre gosto de ler mais de 3 livros ao mesmo tempo mania minha, atualmente estou com esses três livros na minha cabeceira:




Estou adorando esse livro em breve farei resenha aqui no blog só digo uma coisa cuidado ao entrar no chuveiro!




















 Um livro de contro do meu autor preferido Stephen King cada conto mais arrepiante do que outro vou criar uma sessão só de contos aguardem!
















Outro livro do King maravilhoso, já estou quase terminando onde um casal vai para uma cabana isolada sem ninguém por perto  para tentar salvar uma casamento falido e do nada o cara morre aí começar todo o terror  é de ficar de cabelo em pé resenha logo,logo.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Rubricando livros - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT